domingo, fevereiro 11, 2007

 

Vespera de ir pra o Onze Live Vrouw Gast Huis. OLVG. hospital do Oosterpark

Menssagem programanda:Agenda Hotmail. Pra Irmã Laizyr Vidal. Presada irmã Laizyr, se algum dia vc poder ler esta menssagem é que ja estou bastante fora de perigo de vida e bem londe de um hospital. Estava aqui ja quase na hora trocando minha cadeira por uma cama de hospital dia 27 de Janeiro quando fui operada do meu pobre coração.O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. Isaías 61:1 Sabes Laizyr. Minha presada irmâ em Cristo, Te falei que vc estava preocupada, falei de maneira bricalhona, mais não sabes quantas coisas que eu queria te falar? Por isso Aproveito pra te dizer aqui o meu Obrigada em Cristo por tua amisade. .Quantas veses digo pra mim mesma, que nada se passa em nossas vidas sem que Deus tenha permitido, assim também è o Dia que estamos aprendendo contar os nossos Dias. O Senhor não permitirá Jamais que passemos daqui pra o outro lado de sua Vida sem que ele tenha te mermitido.! Mesmo que eu me tremia de medo. Mais me dexei influenciar pela a Grande Misericordia e o Carinho que Deus tem me proporcionado, atravez destes 53 anos de vida, que Ele me deu. e o privilégio de conhecer tanta gente Linda como vc minha amada amiga, e irmã. tanto vc tem me encorajado, apoiado e até me dado sua amizade que tanto valor tem pra minha existência,é um perfume de Lotus, na vida de sua irmã em Cristo. Bem sabia disto Salomão quando disse ama ao amigo e na hora da aflição teras um irmão. (ã) Obrigada por tudo de bom que vc é em minha vida, Laizyr Deus te abençoe a Ti e a tua casa, Cordialmente Pra Graicy.

Comments:
Graicy minha querida irmã,
Que bom saber que te importas tanto com essa tua amiga que se apegou a ti assim como Davi e Jonatas. Eles tinham uma vantagem, estavam próximos, mas pela graça e misericórdia de Deus ainda vamos ter o privilégio de nos abraçar, creio sinceramente nisso.
No dia em que li essa mensagem pela primeira vez, vi que o Rudinho estava on line e perguntei a ele por ti, foi um grande alívio saber que estavas em casa, ele te contou isso? Mandei um grande beijo para ti e segue junto agora todo o meu carinho. Tu és um vaso muito precioso que o Senhor colocou em minha vida, e dou graças a Ele por isso continuamente.
Que as mais ricas bênçãos do Senhor estejam sobre tua vida, é o desejo e o clamor do meu coração ao nosso Pai que se agrada em conceder os pedidos de seus filhos amados.
Espero poder encontrá-la neste sábado para podermos conversar, preciso inclusive esclarecer uma dúvida com você.
Um beijo com muito carinho,
Laizyr
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?