domingo, fevereiro 11, 2007

 

CARNE E SANGUE NÃO HERDAM O REINO DE DEUS.

Carne e sangue não herdam o Reino de Deus. ""Porque Temos que nos Santificar ?"" Simples, objetiva e sem sombras de variação, assim é a Palavra de Deus. As muitas vozes na terra trazem confusão ou sabe-se lá quantas interpretações possíveis. A Palavra não admite particular interpretação e, somente assim, o Caminho de Deus será Perfeito. Desde a criação, da primeira letra escrita pelos homens inspirados por Deus, tudo tem seu propósito, Deus não é Deus que escreve por escrever, Deus não acha interessante e faz simplesmente constar. Não! Tudo o que está escrito tem propósito. Não é certo usar as expressões: EXEMPLO: na minha opinião; eu acho; eu entendo; do meu ponto de vista; o meu ministério diz; a doutrina da minha igreja; eu defendo a doutrina tal e o outro a outra tal…enfim, ninguém é dono de uma verdade pessoal, porque a Palavra de Deus não permite "novos inspiradores", A Palavra já tem seu Mestre e Senhor.A Palavra diz: Romanos 8:21 "na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus, Lembrando, guarde isso no seu coração: Deus jamais foi injusto diante de tudo o que aconteceu e acontece. Nada aconteceu e acontece por mero capricho ou inconseqüente vontade de Deus. Precisamos, sim, meditar na Palavra e amar a grande misericórdia de Deus em Jesus Cristo, pela tão grande salvação alcançada. Somente pela graça.1 Coríntios 15:50 "E, agora, digo isto, irmãos: que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem a corrupção herda a incorrupção." Se nas coisas que estão em evidência há severas divergências contra a Palavra, que diremos então das que necessitam discernimento espiritual? A Palavra, por si mesma, FALA. Tenha seu fim de semana tão lindo como sua alma e Deus Abençoe Abundantemente cordialmente : Pra Graicy Oosterbaan. Amsterdam 11-02-07.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?