domingo, fevereiro 18, 2007

 

AS ROSAS ESTÃO ABERTAS

graicy disse... As Rosas Estão Abertas, As rosas estão abertas, Nos grandes vales do sonho! Ante os meus olhos despertas Recém-vinda do mistério Na exaltação da poesia! Pressenti sua presença No milagre da manhã, Quando ainda nem se ouvia Sequer o canto primeiro... Emergi da noite densa. Seguindo o claro roteiro Do grande rio de luz... Que eu possa chamar-te agora, Que amor a ti me conduz! A alma eleita se reencontra, Como num renascimento! Já é tempo, marinheiro, De ancorar o teu veleiro: Este pôrto e o derradeiro, E é chegado o teu momento. Podes cantar, marinheiro. Tenho hoje apenas estas Flores Eu coloque aqui algumas, Fotos, Messagems e um Grande Apoio Espiritual pras suas horas aflitas, quero esta na BRECHA por vc, graicyoosterbaan@hotmail.com. sempre que vc precise de alguem pra orar contigo, ou até mesmo s? pra te ouvir... Deus nos abençoe Abundantemente. Pra Graicy estou aqui, pastora Graicy Oosterbaan ( Pentecostal )

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?