segunda-feira, janeiro 01, 2007

 

Quero Profetizar Benções sobre sua vida! Nasceu um novo Ano,,, 2007...

EU Quero profetizar do meu coração, Pra o seu coração!..Porque estas foram as mais palavras, estas são as mais belas coisas que recebi do Pai...Pra lhes dá.. O melhor do meu Coração pra o seu coração!!!
São exatamente 0:40 das primeiras horas de vida do ano 2007.
Meus parabens! vc conceguio chagar até aqui com vida e saúde para desfrutar deste novo ano, que Deus,,Alegre-se minha alma,você tem um grade Salvador! Ele é JEOVÁ EL SHADDAI,o Senhor todo- poderoso e todo-suficiente.Ele este lindo anos fez pra vivermos em Amor,e por amor por nós... um ano bem novinho pra vc, fazer dele o melhor ano de sua vida,, tudo o que fizer faça com Amor. como se fôsse este o primeiro ano de sua vida,,,, esqueça o Odio, as dores, as enfermidades e preocupações,as ofenças passadas,, Lembre-se que hj é um ano Novinho só pra vc,, viva seu ano.. aprendendo contar os seus dias...Tirando dele o melhor que vc poder.."But the LORD said to him, "Peace! Do not be afraid. You are not going to die." Judges 6:23 ""Porém o Senhor lhe disse: Paz seja contigo, não temas; tu não morrerás.Juízes 6:23 "". Profetize Benções das melhores pra te e todos os que hj estão passando por sua vida.! porfetize Vida...!!! Profetize Paz !! Profetize Saúde!! Mais em Primeiro lugar Profetize Amor... Eu profetizo em sua vidas todas as promessas de Cristo e do seu Sacrificio la na Cruz do Calvario.Alegrai-voz sempre no SENHOR,Outra vez digo Alegrai-vosNo Senhor(fp.4.4) Especialmente Profetizo a Nossa Salvação pela a Misericordia de nosso Deus, por seu Amor tão Grande por nós a fim de ´nos dár seu Unico Filho pra morrer naquela Cruz tão Cruel, Por meu pecados e para te dá o Perdão Divino. Estas são as palvras que quero profetizar em nossas vidas.Nestas primeiras horas deste lindo e Maravilhoso ano de 2007...!!.
amsterdam 01-01-07.
Eu coloque aqui algumas, Fotos, Messagems e um Grande Apoio Espiritual pras suas horas aflitas, quero esta na BRECHA por vc, graicyoosterbaan@hotmail.com. sempre que vc precise de alguem pra orar contigo, ou até mesmo s? pra te ouvir... Deus nos abençoe Abundantemente. Pra Graicy estou aqui, pastora Graicy Oosterbaan ( Pentecostal )





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?