sábado, dezembro 16, 2006

 

PRECISO DE ALGUÉM

"PRECISO DE ALGUÉM..." Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: a amizade. Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.Preciso de um amigo que também seja companheiro, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: " Nós ainda vamos rir muito disso tudo " e ria muito. Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela.Um dia descobrimos que se afastar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...Um dia descobrimos que se gostar de um ser humano é inevitável... Porque acima de tudo amamos a Deus.Um dia percebemos que as melhores provas de amor pelo o humano são as mais simples... Basta vc olhar pra Deus.Um dia percebemos que o comum não nos atrai...Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom...Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é que mais pensa em você...Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."Um dia perceberemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso...Um dia perceberemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tardedemais...Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase cem anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito...O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. <*))))>< Fotos, Messagems e um Grande Apoio Espiritual pras suas horas aflitas, quero esta na BRECHA por vc, graicyoosterbaan@hotmail.com. sempre que vc precise de alguem pra orar contigo, ou até mesmo s? pra te ouvir... Deus nos abençoe Abundantemente. Pra Graicy estou aqui, pastora Graicy Oosterbaan ( Pentecostal )

Comments:
A maturidade é uma coisa muito bonita e lenta de se atingir. O problema é que as mulhres (e os homens também...) não querem mais envelhecer, querem que o tempo passe por eles como se nada tivesse acontecido.
Li uma vez a reportagem de uma atriz brasileira (Joana Fomm), e dizia que jamais abriria mão das rugas que o tempo lhe trouxesse, pois haviam custado muito a conquistá-las. Concordo em gênero, número e grau com o que ela disse, já tenho algumas, das quais também não abro mão. Já pensei de outra forma, mas com o passar do tempo graças a Deus mudei pois... AMADURECI!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?