domingo, dezembro 17, 2006

 

A PALAVRA DE DEUS É UM IMPULSO PODEROSO E PERCISTENTE.

A palavra do Deus é um impulso poderoso, Em entre os critãos freqüentemente fazem de uma maneira, negativa a aplicação da palavra do Deus. Quando a palavra de Deus é aplicada sem amor é traz então issto certamente não é como que nós aprendemos. 1 Corintios 13 Tudo o que nós aprendemos é diferênte . Porém em um momento tal como nossos atualmente, é que assim muitos dos vivem sem obedecer os o conhecimento da palvra de Deus, está, também dentro das igrejas atuais.. Eu gostaria de frizar para para hoje alguns versos que emcontramos em: “Oseías 4:1 ouve a palavra dos senhores, vós filhos de Israel I, porque O Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra, porque não há nenhuns fiéis, nenhum amor e nenhum conhecimento de Deus neste país. “ “”Oséias 6:6 porque quero Misericordia e não Sacrificios:, no conhecimento de Deus e não em sacrifícios do fogo.”” Nós vemos que a “fidelidade” frisada nos versos sobre o Amor. que;,Requer o "conhecimento" e "o conhecimento de Deus" pode ser colocado em uma linha reta. Ou seja "Oconhecimento de Deus" conduz ao "Amor" (Deus) e " A fidelidade". das pessoas Para com Deus, “Oséias 4:6 Porque o meu povo foi destruido pela falta do conhecimento. Porque tu rejeitou o conhecimento, Também Eu rejeitarei para que não sejas Sacerdote diante de mim; Visto que te esquecestes a lei de teu Deus , também Eu me esquecerei dos teus filhos. “” Em um momento tal como este tempo em que nós vivemos,Muitos de nós achamos que pode considere é uma carga para viver os requisitos da lei de Deus,, . De qualquer modo Deus também nós adverte para esta atitude . “Jeremia 23;26 Até quando sucederá isso nos corações dos profetas,que profetisa mentiras e que são só profetas do engano dos seus corações..” Eu comecei este pequeno estudo para indicar o quanto é importante o estudo da Biblia com a importância de saber e de prender a palavra de Deus e como comater trabalho do inimigo de Deus, E suplico que Deus abençoe nos. Obrigado a todos por escutar-me 16-12-2006 <*)))>< Eu coloque aqui algumas, Fotos, Messagems e um Grande Apoio Espiritual pras suas horas aflitas, quero esta na BRECHA por vc, graicyoosterbaan@hotmail.com. sempre que vc precise de alguem pra orar contigo, ou até mesmo s? pra te ouvir... Deus nos abençoe Abundantemente. Pra Graicy estou aqui, pastora Graicy Oosterbaan ( Pentecostal )





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?