sábado, dezembro 09, 2006

 

EU SOU A VIDEIRA E VÓS OS RAMOS.

Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanecer em mim, e Eu,nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos. -- João 15:5,8 Nós nos tornamos semelhantes a Jesus quando estamos intimamente ligados a ele. A distância entre o céu e a terra não é tão grande quando o céu habita dentro de nós. Em João 14, Jesus nos lembra que se nós o obedecermos, ele habitará dentro de nós e se revelaráa nós. Então, à medida que o obedeçamos, o conhecemos melhor. Avida dele se torna real em nós. ORAÇÃO: SENHOR MEU DEUS , eu te louvo Senhor e quero obedecer a sua palavra, sua vontade e seu exemplo. Quero obedecêr te honrar, amar -te dia a dia mais e mais. SENHOR por favor, ajuda -me a andar nos teus estatus, e ser benção na vida de todos que passecem no meus caminhos,ensina-me entrar nos teus atrios te conhecer melhor seguir seus passos. Me ajude te amar verdadeiramente como uma verdadeira adoradoura que te ama e possa viver sem murmuração com temor e Tremor. Por Amor de Jesus Cristo eu oro e o agradeço , te agradeço Por esta pocibilidade de poder viver com a tua vida na minha vida Senhor. Amém. Deus abençoe Rica e abundantemente, cordialmente Pra Graicy.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?