sábado, julho 29, 2006

 

Como Conhencer a Deus.?

Como conhecer a Deus? Graicy OosTerbaan (Holanda) A melhor maneira de conhecer-mos a Deus é buscar-mos a Ele cada vez mais. A Bíblia nos relata que quanto maior for o nosso interesse em nos aproximarmos d'Ele, mais Ele se aproximará de nós: "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração." (Tiago 4.8) "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jeremias 29.13) Todo aquele que se aproximar de Deus, com o coração sincero, será bem recebido, pois Ele tem prazer em revelar Seus segredos para aqueles que o buscam. Por isso devemos guardar os seus mandamentos em nosso coração. "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele." (João 14:21) Amigo leitor, é grandioso o que Deus tem preparado para nós, não podemos ter a dimensão de sua grandeza. "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, O que Deus tem preparado para aqueles que o amam" (ICoríntios 2:9) Se tivermos o coração aberto para ouvir sua palavra e deixá-la entrar em nosso coração, Deus fará morada em nosso coração. "Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." (Apocalipse 3:20) É importante ressaltar que a nossa salvação é conseguida não por obras, mas pela fé, por meio do arrependimento para remissão dos nossos pecados. "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento." (Mateus 3:8) Contudo, Deus fará a obra no tempo dEle e da maneira dEle. Que Deus Nos abençoe! Graicy Fim





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?