sábado, setembro 13, 2003

 

Você Sabe Amar ?

Você sabe amar? "..Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento...Amarás ao teu próximo como a ti mesmo." Mat. 22: 37 - 39 • Você sabe amar? Eu estou aprendendo. Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam, quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas. Não é difícil aceitar as pessoas como elas são, não como eu desejo que elas sejam, mas como elas são! É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo. Estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a alma e com todos os sentidos. Escutar o que diz o coração, o que dizem os ombros caídos, os olhos, as mãos irrequietas. Escutar a mensagem que s

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?